08/01/2008

O BLOG

Este blog tem o objectivo de divulgar todos aqueles que directa ou indirectamente contribuem para que eu faça rádio online.
Tem também o intuito realçar as inúmeras atenções que tenho por parte de todos os fans das minhas emissões na rádio Novavaga, com especial incidência para as muitas meninas que diariamente ouvem, acompanham e fazem o "Banda Sonora" comigo!
Sem querer mencionar nomes, embora haja uns especiais no meu coração, quero agradecer a todos aqueles que sem me conhecerem valorizam-me pelo que faço em prol da música, em conjunto com a única, a melhor, a rádio Novavaga, é claro! A todos quantos fazem parte da minha vida ao longo destes dois anos me acompanham e fazem das minhas emissões algo de audível e a si em especial que me faz companhia, o meu muito OBRIGADO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bonito blog! Nota 10!! Adorei mesmo! A rádio é super fixe! Bjitos morcego e td de bom em 2008!
Sandra

Anónimo disse...

Gostei de ter passado por cá. Queria agradecer por me teres mensionado no meio de todos os teus amigos.
Beijinhos e boas emissões :)

Anónimo disse...

MORC3GO Bonito blog gostei...... Tu sabes que eu adoro tu continua e quero-te sempre ver por cà na ràdio pois sem ti nao seria igual.... obrigada por ester entre os teus amigos nunca desistas.... Beijinhos e felecidades para o futuro.............
Não hà caminho para a felecidade:
a felecidade é o caminho
nunca te escesas disso
jokas fabienne
10/1/08

Anónimo disse...

Espectáculo de bolg meu grande amigo! Felicidades e td de bom neste ano para ti e tua família.
Abraço deste teu amigo,
Marco Pires